sábado, 26 de junho de 2010

Por que parece tudo "tão" difícil???

A gente sai de casa às vezes sem a intenção de gastar, mas aí... a necessidade (também conhecida como promoção fantástica), nos faz perceber que sempre precisamos de algo, mas aí, você entra no estabelecimento, os atendentes todos tão dispostos a ter ajudar, que até se acredita nisso... Você pergunta: "caso precise trocar???" e ele suuuper legal "É só trazer aqui na loja que trocaremos, em caso de defeito também viu" e vc toda inocente sai da loja, sorriso de uma orelha a outra!!! Quanta ingenuidade, ah se a gt imaginasse a dor de cabeça a que estamos nos sujeitando!!
Bom, isso tem acontecido frequentemente comigo!!!
Olha gente.. fui aqui no Shopping Central Plaza, em uma loja chamada Regina Rios, uma bota divina na vitrine, entrei toda feliz... todos muito simpáticos comigo, comprei a bota, quer dizer "A BOMBA" e to suuuper feliz até agora, porque ela descolou, descosturou, ah o inferno, deve ser culpa minha né, devo ter andado em brasas ao invés de calçadas, mas é o preço por se iludir.
Aí deixei a bomba para "análise técnica", trinta dias já na contagem regressiva hein, nenhuma informação e quando fui à loja solicitando informações, uma atendente tão simpática e muito eficiente também, me atendeu... e isso é verdade viu, porque sem nem dizer meu nome e nem meu problema ela já me informou de cara que o defeito do produto era simples e seria consertado pela fábrica e me daria um retorno assim que chegasse!!!!

Vai me dizer que isso não é um atendimento dos sonhos???????
deve ser telepatia ou alguma coisa do tipo porque meu nome e telefone ela não pediu...
Se alguém da loja ligar pra algum de vocês aí por engano... pode passar meu número tá, porque muito provavelmente o produto ainda não ficou pronto porque ela não conseguiu me encontrar ainda na ficha de cadastro dos clientes problemáticos, deve ter uma foto minha no cabeçalho do cadastro sorrindo!!!

2 comentários:

  1. Olha gente, enquanto eu trocava figurinhas aqui no blog, chegou meu produto trocado com total atenção da Livraria Saraiva...
    tanta atenção que eu tive que informar à eles que se eu não recebesse até hoje iria processar a empresa!!! Cuidado galera, o neg[ocio é cada vez mais crítico, mas esse causo depois em conto!!!

    ResponderExcluir
  2. Carolii adoreii tá mto criativa essa gabiroska! hahaha beijosss flor!


    ass. Mari

    ResponderExcluir