quarta-feira, 30 de junho de 2010

Senhora, seu nome está indo para o SPC!

Uma vez, tive um certo problema com uma certa operadora de celular, na verdade eu tinha um plano de internet 3G. Todas as contas vinham direitinho ( no valor combinado de 49,90). Até que um dia, abri minha conta e lá estava 175, e uns quebrados, fiquei pasma, bege, passada! Logo, liguei lá e expliquei que havia algo de errado, foi aquele sacrifico, protocolo pra cá, numero de fax pra lá,e cada hora que eu ligava cada atendente falava uma coisa. Uns diziam: - Não, a senhora tem que pagar o pacote de downloads foi excedido. Outros diziam: -Vou estar entrando com um processo de reinvidicação para a senhora, já que vc diz que não excedeu esse valor. RESUMINDO: Ela foi, me avisou que nao era para pagar o valor daquela conta, que logo outra estaria sendo enviada com o valor já reajustado. Beleza, chegou a outra conta com o valor certo ( Dessa vez de 49,40) paguei.. E um dia chegou na minha casa, uma cartinha da operadora pedindo para que eu pagasse a conta em atraso se não meu nome estaria sendo enviado para o SPC/SERASA. Fiquei tão "P" da vida que liguei na operadora pedindo para que cancelassem meu plano. Eles falaram que tinha que pagar mesmo ... e foi aqueele, blá, blá,blá... Bom, não paguei a conta até porque já havia pago aquela com o valor reajustado conforme a telefonista havia me instruído, passado uns dias cancelei minha internet... Depois de uma semana, me liga um diretor, sei lá o quee ele era me pedindo desculpas pelo mal entendido, e que tudo já estava certo, não precisava mais me preocupar com nada... Finalmente,me livrei dessa dor de cabeça! Mas, confesso que não foi naaada fácil!

Postado por: M. Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário